Pira51 - A internet movida a álcool

O blog do pessoal do antigo opirassununga e pira51.com agora de cara nova! E em um servidor mais furreca ...

30 setembro 2006

Finalmente!!!

Finalmente eu consegui achar o primeiro episódio da nossa novela mais querida!
eu andei escrevendo alguns novos, mas queria postar aqui desde o primeiro, para situar no contexto aqueles que não leram antes.
entaum vou começar!! divirtam-se!!


Adorável Tchupinha No inicio do século XXI, existia um pequeno garoto , risonho , alegre, cujo apelido era Tchupa. Esse garoto, não era um garoto comum e iria crescer e ter uma vida repleta de surpresas e aventuras. Tchupa , aos 10 anos , morava em um orfanato onde era adorado por todas as crianças e madres exceto pela abominável governanta Pícara que odiava criancinhas em geral. Um belo dia, Tchupa querendo pregar uma peça em Pícara rouba sua bolsa e esconde debaixo do seu colchão. Logo naquela noite , ele não conseguia se conter de curiosidade e resolveu vasculhar a bolsa da governanta. Dentro dela ele achou vários objetos comuns na bolsa de uma mulher como baton , carteira , pente , etc ... Porém um objeto era totalmente novo para ele , ele tinha a forma cilíndrica , mais ou menos 20 cm e um botão para ligá-lo. Ele tentou ligá-lo mas ele estava sem as pilhas , foi quando o pequeno Tchupa teve uma idéia ...



caraca!! agora q eu vi como isso ta mal escrito!! pqp!!
mas deem um desconto... foi o pizza q escreveu... e a uns 2 ou 3 anos atras....
não vou por imagem! vcs tem q aprender a ler posts sem elas tb!

fui

25 setembro 2006

Voltando

Um post só para anunciar minha volta.
Prometor ler todos os posts que perdi.

E só pra não falar que não contribui em nada um foda-se: Hoje é aniversário de morte de John Bonham

Só...

23 setembro 2006

Post Relâmpago!!

to com pressa pra sair, portanto vou postar bem rapido.

Como vcs sabem as eleições estão chegando, e devemos pensar muito bem antes de escolher um candidato. pensando no futuro do nosso pais, e em ajudar meus amigos e colegas decidi postar um link com o perfil de varios candidatos promissores.
ai vai: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR75123-5856,00.html

espero te-los ajudado.

fui

22 setembro 2006

Do grotesco ao sublime ...

Talvez por coincidência cósmica ou mais provavelmente por puro acaso inconsequente caiu na minha mão 2 coisas ótimas que eu vou postar para vocês ... Cada uma delas em um oposto da linha sublime-grotesco da vida.

A primeira é um vídeo de um cara que lembra muito o nosso querido Jeremias muito louco. Não pude parar de rir ao ver a cena. (o vídeo segue no final)

E a segunda são as obras de Peter Calessen feitas com papel A4 e cola que chamaram a minha atenção pelos detalhes e originalidade.

Agora, qual é a sublime e qual é a grotesco eu não sei dizer. Ainda mais se vista da ótica pervertida de todos os amigos pirassunungueiros.



21 setembro 2006

Como escrever um post em 5 minutos

Assim se dá o tema do post. "Como escrever um post em 5 minutos".
Um título que parece ser muito bom, atrai a curiosidade e não deixa de ter um certo humor.
O problema mesmo está no fazer. Como de fato escrever um post em 5 minutos?
Comece enchendo as linhas iniciais com um monte de baboseiras. Arranque as da tela e jogue pro alto. A que cair virada pra cima vai ser o tema do resto do post.
1 minuto
Se cairem duas viradas pra cima. Danou-se. Seus 5 minutos acabaram de virar 7.Não chore. Terá outra oportunidade.
Assim como eu. Afinal, ninguém pode me culpar por escrever besteiras. Só tive 5 minutos.
2 minutos.
E assim fui me aventurando, entrando sem olhar pra trás e disparando disparates blog a dentro. E espero que dai surgam introdução, desenvolvimento e conclusão (e é claro, vários erros de português) de maneira coerente. 3 minutos. As regras basicas das redações pré fabricadas as vezes não servem aqui. Tenho que parar pra lembrar me delas. E parar é uma palavra que não posso me dar ao luxo de conjugar.
4 minutos.
Conclusão: Acontece que eu realmente não sei como escrever um post em 5 miunutos.
5 minutos.

19 setembro 2006

Pira51

Seguinte: o fóum vai fechar por um tempo (não sei quando fecha nem quando reabre), mas quando reabrir vai mudar o endereço para http://pira51.alojagratis.org.

Quando reabrir eu vou colocar um template legal e vou colocar ranks com imagens (pra idéias sobre qualquer coisa fala comigo no msn). sugestões de outras coisas sobre o fóum falem comigo no msn também.

17 setembro 2006

As velhas tetas da Terezinha


Sabe cara, eu tenho saudades do saudoso Chacrinha...
Puta cara. Tá de sacanagem, isso não é do seu tempo. Não tem como você ter saudades.
Pô, nada a ver. Eu já vi em vídeo e, pô, o cara é um ícone, sabe qual é ?
Tá cara. Eu concordo. O cara é um ícone mas não do seu tempo, pô. E tipo, nada a ver, você não tem nenhum ligação emocional com aquilo. Não tem a polêmica que tinha antigamente. Não é um treco revolucionário.
...
E porra ! Se tu quiser assistir o Ratinho e falar que é bom pra caralho, beleza. Essa porra passava na sua pré-adolescência e fazia sucesso. Tu pode até gostar de Faustão, mas Chacrinha... nada a ver.
Que que você quer dizer cara ? Por que eu tenho que gostar de Ratinho ou Faustão? São podres esses caras.
Eu quero dizer que quando um cara pretensioso pra caralho diz uma frase como "saudades do saudoso" ele pode estar querendo 2 coisas: - dizer que é fodão ou querendo dar o cu que nem uma bicha. Qual é seu caso ?
Ah ! Cala a boca. Tu não conhece o Chacrinha. Nunca assistiu. E quer vir cagar regra pra cima de mim ? Vai tomar no cu.
Em primeiro lugar, Chacrinha é uma merda. Tão merda quanto Faustão e Ratinho. O cara era um velho cafetão, sem escrúpulos e manipulador. Nossa sorte é não ter assistido esse merda na nossa infância.
Porra cara ! Que parte do "EU JÁ ASSISTI O CHACRINHA EM VÍDEO" você não entendeu?
Caralho cara! Não dá pra ter saudades de um treco que você não viveu. O que o Chacrinha representa hoje não significa nem de perto o que ele significava na época dele.
...
Entendeu ? Não dá pra ter saudades de um treco que você não viveu !
Cara... se for assim, não dá pra ter saudades de nada.
Hãããm ??? Por que ?
Por que a saudade é um sentimento idealizado. A memória prega peças. Você se lembra do que lhe convém e mais nada. Quando você se lembra de uma parada maneira que aconteceu com você aposto que não se lembra das outras barras que você tinha que aguentar na mesma época.
Caralho, você viajou cara...
Não cara. Pensa só... Quando você está com algum problema e procura respostas no passado. Ou pior, pensa que tinha as respostas no passado, você só está se enganando. Se tivesse respostas antes as teria agora.
Tá, mas que que isso tem a ver com o Chacrinha ?
Cara, esquece o Chacrinha. Eu tou falando que você não tem saudades de algo real. Que o passado que você admira não existiu. E por isso mesmo ninguém pode lançar âncoras ao passado. Temos que nos preparar para o futuro vivendo um presente livre dos impecilhos de um passado que nunca existiu. Abandonar os eus antigos. Entendeu ?
Entendi. Se for assim, beleza. Mas então como você diz que sente saudade de um cafetão velho que nem da sua época é ?
Aff cara.... Esquece. não dá pra conversar com você... foda-se.

11 setembro 2006

Na falta de algo decente

Queiram me desculpar. Ando sem tempo e o que me sobra uso mal. Não sei a desculpa dos outros, mas essa é a minha para justificar a falta de qualquer post decente aqui no blog.
Então eu preencho essas páginas em branco com caracteres vazios formando frases com pouca substância. Infelizmente é assim. No improviso, conteúdos parcialmente digeridos, temas banais.
Tentei escrever um manifesto outro dia. Começou promissor e talvez por isso mesmo eu não continuei. Pra não estragar.
Isso é chato. Não sou daqueles que dizem que preferem fazer bem feito a não fazer. Ao contrário, acredito que a vida é assim: feita nas coxas. E são nas situações que a coisa aperta que está a graça de existir.
Não acredito mesmo nessa postura metódica e perfeccionista. Para mim a própria burocracia não existe. Não existe um sistema ou instituições existem pessoas que as compõe, que falham, que dão um jeitinho, que gostam mais de um do que de outros. Enfim, que abrem exceções. E convenhamos, exceções tem que existir. São elas que, como já disse, dão o ar da graça.
Me falar que isso é o jeitinho brasileiro é primeiramente uma hipocrisia. E segundo é um atestado de falta de sangue pulsando nas veias , de coração batendo... de fogo.




Outro efeito da minha falta de tempo é que não consigo manter uma leitura constante. Isso significa que romances tornam-se mais difíceis de ler. Leio um capitulo e só consigo ler outro só Deus sabe quanto tempo depois. Dai dá aquela vontade de voltare começar do princípio. Então, troco os romances pelos contos. Estou lendo um do Rumbem Fonseca que tem se mostrado delicioso. Tem uma visão forte do mundo. Em miúdos trata das pessoas sem ideais, sem ambições, sem valores, sem moral que atualmente parecem ser a maioria do mundo não é mesmo ?
Eu não sei se é assim realmente, mas vale a pena ler pra ver se você entende o que o autor quer dizer com os contos. O nome ? "Feliz Ano Novo". Aposto que você já ouviu falar!

Abraços a todos.

10 setembro 2006

Moderadores e Administradores

ae galerinha, a partir de hoje até o dia 15 de outubro, ocorre uma promoção imperdível. os que contribuírem mais para o crescimento do fórum ganharão cargos de moderadores ou até administradores. é isso aí.


http://paoeke.alojagratis.org

ou

http://www.paoeke.cjb.net

07 setembro 2006

Aviso

não queria ameaçar, mas....


se o fórum não melhorar em um mês, eu vou fechar, não tem sentido em manter um fórum em que ninguém entra.

domingo, dia 15 de outubro eu fecho se não mudar nada.

04 setembro 2006

Perseverança

aê!! meu primeiro post no blog! um grande foda-se pra mim.

Existem pessoas que não se abatem por nada. Até mesmo os mais terríveis obstáculos são encarados como novos e maravilhosos desafios.Hoje conheceremos a história de joseph Cliver:



é isso aí, não desistam.

03 setembro 2006

Dois achados ...

A internet é uma imensa ilha de tesouros. Nela volta-e-meia você poderá se reparar com algum material que valeu os preciosos minutos que perdeu o procurando. Contudo, o mundo virtual tem algo diametralmente oposto do mundo real: aqui eu compartilho com vocês os tesouros que eu acho.

mermaidsong(tesky.com).mp3 (Objeto audio/mpeg)

O link acima é a música daquele comercial do Chivas que a muito eu queria saber quem cantava. A música é muito boa, ao contrário do comercial que é composto por um bando de baitolas pescando em um lugar gelado longe da civilização - e a música só serve para enfatizar o aspecto tchola do comercial.

O 2º achado é um filme do YouTube, que é ver pra crer. P.S.: Quem não sabe inglês ou o que seja Dungeons & Dragons que vá se foder, porque eu não vou explicar!

01 setembro 2006

Onde está?

Desde minha ultima visita já escrevi 2 novos episódios da novela que conta a saga do nosso amiguinho Tchupa, porém não consigo encontrar o 1 ° episódio, para poder postar aki desde o começo.... se alguem tiver, por favor me contacte e me mande.

agora quanto ao conteudo do texto de hj...
como vcs ja devem saber eu detesto piadas, mas ouvi uma hj q achei mto legal! só pra avisar: é racista...
não lembro exatamente como ela foi contada, portanto a escrevi com minhas próprias palavras... pelo menos eu tenho certeza de q as principais expressões e a ideia central estão intactas.


Um avião estava voando tranquilamente, quando repentinamente ocorre uma forte turbulência e o comandante de bordo anuncia: “Senhores passageiros, sinto informar-lhes mas acabamos de perder uma de nossas turbinas e estamos perdendo altitude rapidamente. Para reparar esse problema seremos obrigados a nos livrarmos de vossa bagagem.”
Os passageiros acham a situação um absurdo, ficam realmente indignados. Mas nada podem fazer para evitar, e quando percebem suas bagagens já estavam do lado de fora do avião.
Instantes passaram-se, até que o piloto anuncia novamente: “Senhores passageiros, aparentemente o despejo de vossa bagagem não foi o suficiente para suprir o problema. E a partir de agora teremos que começar a jogar os passageiros.” As pessoas ficam ainda mais indignadas e de certa forma desesperadas. E o piloto continua “ Para fazermos isso de forma democrática queria pedir que os passageiros se dirigissem a porta em ordem alfabetica. Vamos lá: letra A... afro descendentes, isso! Todo mundo pulando! Letra B, os black... muito bom, continuem... letra C... criolos, isso, por ali.... letra D...os de cor... letra E... os escuros... letra F...
Então o menininho negro pergunta ao seu pai: “papai! O que que agente é?” e o pai responde: “Zulu meu filho! Zulu! Agora fica queto ai!!”

espero que tenha agradado.

tb gostaria de informar q um novo texto, complementar a um outro texto famoso de minha autoria, está sendo escrito.

não gostei mto desse meu post.... da proxima vez vou me esforçar mais.

valeu

bjus