Pira51 - A internet movida a álcool

O blog do pessoal do antigo opirassununga e pira51.com agora de cara nova! E em um servidor mais furreca ...

29 novembro 2006

Falha minha!! agora o episódio completo!!

caros leitores!
conforme o adolpho reclamou o episódio postado anteriormente realmente está muito curto e sem objetividade. foi descoberto que isso é por que ele estava incompleto!!
pesquisando meus arquivos encontrei a versão completa do episodio e parte do proximo. e para a alegria de todos, hj eu escrevi mais 2 episodios!! que podem se fundir e virar apenas 1 grande.

ai vai o episodio 4 da Adoravel Tchupinha!! agora completo!!


Tchupinha acorda se sentindo levemente incomodado na região do anus. O que terá acontecido? Será que Tico fez algo que não devia com ele? Após refletir um pouco nosso protagonista percebeu que gostava daquela dorzinha atrás. E resolveu procurar seu coleguinha para perguntar o que havia acontecido na noite anterior. Já que ele não se lembrava de nada.
Ao chegar no quarto de Tico não o encontrou, mas seu parceiro de atividades Digão estava lá, acabando de escovar os dentes com seu creminho especial (ou pelo menos foi o que pareceu). Onde estaria Tico? Será que Tchupinha conseguiria encontrá-lo? Ele queria tanto entender o que aconteceu naquela noite e nutria um desejo profundo por aquele curioso objeto.
Tchupinha então, resolveu ir na sala da diretora para perguntar sobre o paradeiro de Tico. E ao chegar deparou-se com a malvada diretora Ms. Mann e ficou impressionado ao reparar num estranho volume no colo da diretora. Mas recuperou-se rapidamente do susto e perguntou sobre o paradeiro de Tico. A diretora conferiu seus arquivos, mas para a infelicidade do pequeno Tchupinha Tico havia sido transferido para um outro orfanato, por ter sido um menino muito mau. A diretora deu uns tapinhas na bundinha do garoto, conferiu se seu bilau estava em boas condições e o deixou ir.
O pobre menino ficou desolado e passou o dia divagando sobre sua dorzinha anal e se um dia reencontraria Tico ou alguem que pudesse exclarecer suas dúvidas.

Saiba mais sobre as aventuras de Tchupinha no proximo episodio de....

Adorável Tchupinha



desculpem me pela falha, prometo que para compensar postarei com maior frequencia de agora em diante.

28 novembro 2006

Episódio inédito!!

agora pra vcs, em primeira mão um episódio inédito da nossa novela favorita:
Adoravel Tchupinha (capitulo 4)

Tchupinha acorda se sentindo levemente incomodado na região do anus. O que terá acontecido? Será que Tico fez algo que não devia com ele? Após refletir um pouco nosso protagonista percebeu que gostava daquela dorzinha atrás. E resolveu procurar seu coleguinha para perguntar o que havia acontecido na noite anterior. Já que ele não se lembrava de nada.
Ao chegar no quarto de Tico não o encontrou, mas seu parceiro de atividades Digão estava lá, acabando de escovar os dentes com seu creminho especial (ou pelo menos foi o que pareceu).
Onde estaria Tico? Será que Tchupinha conseguiria encontrá-lo? Ele queria tanto entender o que aconteceu naquela noite e nutria um desejo profundo por aquele curioso objeto.

continua no proximo episódio...
nessa mesma pirahora nesse mesmo piracanal.


gostaria de avisar que estamos criando diversas campanhas para promover o pira e aumentar o seu entretenimento!! (mas ainda estão só na ideia)

26 novembro 2006

DIFERENÇAS ENTRE PRESÍDIO E TRABALHO ( e amigo oculto de fim de ano)

DIFERENÇAS ENTRE PRESÍDIO E TRABALHO

PRESÍDIO - Você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.
TRABALHO - Você passa a maior parte do tempo numa sala 3x4m.

PRESÍDIO - Você recebe 3 refeições por dia.
TRABALHO - Você só tem uma, no horário de almoço, e tem que pagar por ela.

PRESÍDIO - Você é liberado por bom comportamento.
TRABALHO - Você ganha mais trabalho com bom comportamento.

PRESÍDIO - Um guarda abre e fecha todas as portas para você.
TRABALHO - Você mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança por ter esquecido o crachá.

PRESÍDIO - Você assiste TV e joga cartas.
TRABALHO - Você é demitido se assistir TV e jogar cartas.

PRESÍDIO - Você pode receber a visita de amigos e parentes.
TRABALHO - Você não tem nem tempo de lembrar deles.

PRESÍDIO - Todas as despesas são pagas pelos contribuintes, sem seu esforço.
TRABALHO - Você tem que pagar todas as suas despesas e ainda paga impostos e taxas deduzidas de seu salário, que servem para cobrir despesas dos presos.

PRESÍDIO - Algumas vezes aparecem carcereiros sádicos.
TRABALHO - Eles usam um nome específico: Gerente, Diretor, Chefe...

PRESÍDIO - Você tem todo o tempo para ler piadinhas de e-mail.
TRABALHO - Ah, se te pegam agora...


P.S.: SUGERI UM AMIGO OCULTO DO PESSOAL DO PIRA. VEJAM NO FÓRUM NA SEÇÃO BOTECO.

24 novembro 2006

Adolpho Diz:

Não é um post como os outros, é apenas para mostrar minha mais nova e inútil habilidade, e ainda dar uma oportunidade de todos me mandarem um foda-se.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cliquem na figura (dãã)

22 novembro 2006

Palavrões, usar ou não usar?

São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos.


É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.


"Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?


No gênero do "Pra caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "Nem fodendo!". O "Não, não e não!" e tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, absolutamente não!" o substituem. O "Nem fodendo" é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida.


Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo "Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!". O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.

Por sua vez, o "porra nenhuma!" atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional. Como comentar a bravata daquele chefe idiota senão com um "é PhD porra nenhuma!", ou "ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!". O "porra nenhuma", como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha. São dessa mesma gênese os clássicos "aspone", "chepone", "repone" e, mais recentemente, o "prepone" - presidente de porra nenhuma.


Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta-que-pariu!", ou seu correlato "Puta-que-o-pariu!", falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba...Diante de uma notícia irritante qualquer um "puta-que-o-pariu!" dito assim te coloca outra vez em seu eixo.

Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça.


E o que dizer de nosso famoso "vai tomar no cu!"?


E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cu!". Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta:

"Chega! Vai tomar no olho do seu cu!".


Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e saia à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar:



"Fodeu!".


E sua derivação mais avassaladora ainda:


"Fodeu de vez!".



Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação? Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar:


O que você fala?



"Fodeu de vez!".



Sem contar que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"? O "foda-se!" aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta.

"Não quer sair comigo? Então foda-se!".


"Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!".

O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se. (
Millôr Fernandes)

sem titulo nem assunto.....

reparei q o pira ta meio (completamente) parado.
portanto resolvi me esforçar mais para melhora-lo não só pq gosto mto dele, mas tambem pq ele tem potencial para me ajudar na minha campanha!!

estou pensando em usar maior parte do meu tempo livre dedicando-me ao blog e a minha campanha (q será revelada no ano q vem).

no momento eu estou na faculdade, morrendo de sono e a 10 mins de uma aula mto bacana....
e devido a falta de material e inspiração vou ter que enrola-los enquanto escrevo o q me vem a cabeça. alias, alguns de meus melhores posts surgiram da mesma maneira. portanto até que não é má ideia!

eu ia postar uma parada do rubinho agora, mas achei melhor guardar isso pro meu proximo post, junto com o proximo capitulo da "Adorável Tchupinha"!!
alias, eu ja postei 2 ou 3 episódios por enquanto??
preciso saber direito pra não pular nenhum nem postar um repetido!
no ponto em que eu parei de escrever a história ta mto emocionante!! aguarde e surpreendam-se!!

dos 10 mins q eu tinha ja se passaram 6, já que enquanto posto estou conversando no msn e jogando campo minado, hehehe alias! quero ver quem tem um recorde melhor q o meu nesse jogo!!
eu completei o expert em 140 segundos!!

olha só!
até que pra um post sem assunto e sem inspiração esse aki ta ficando grandinho....

eu podeira encher o saco de vcs falando da minha vida, mas esse não é o objetivo do blog!

tb pensei em postar uma piada mto boa q ouvi, mas isso seria ir contra os principios do pira, e isso é a ultima coisa que eu quero no momento.

7hrs, minha aula ta começando....
queria escrever mais, ou pelo menos algo mais pensado ou bem escrito... mas agora to sem tempo. daki a uns dias eu posto denovo

valeu

bjus pra todos!

10 novembro 2006

Obstruindo a felicidade alheia

Sou um calhorda do pior tipo possível. Nada me faz mais feliz do que esmagar o resquício de felicidade dos inocentes esfregando a ponta de meu calcanhar em cima.

A ignorância e a apatia dos cordeirinhos me beneficiam. Manter esses hábitos é mais fácil do que aprender as regras do poker. Mas ainda assim falta alguma coisa em minha vida.
Alguns dias depois assisti a um programa na televisão sobre voluntários em ONGs. Essa experiência por qualquer que seja o motivo me fez lembrar que eu ainda possuo uma consciência - embora tímida - dentro da minha psique. Era hora de mudar. Precisava fazer algo que não fosse um reflexo de meus desejos puramente egoistas.

Calcei o tênis e andei a procura de onde agir. Casa de auxílio aos velhos, crianças, pederastas, nada daquilo me interessava ... Estava quase desistindo quando achei a organização ideal: Organização Scat Solidário. Assim, começaria fornecendo o material para os escatologistas carentes que eram de tão subnutidos não podiam nem mesmo fazer uma merda de boa qualidade para si.

Não resisti a tentação. Tomei uma boa dose de laxante antes do trabalho que fez com a merda saísse líquida do meu ânus. Os famintos que esperavam um alimento de consistência tiveram de contentar-se mais uma vez com uma bosta de sopão.

A Pedra Filosofal





Esqueçam as lendas, contos e histórias. Não existe uma pedra filosofal. Claro que não, ô idiota ! Tudo lorota. Boatos que vão passando de boca em boca por gerações a fio e vão se distanciando da verdade.
Existem, na verdade, 2 pedras filosofais !
Cada uma delas com poderes e características completamente diferentes, mas que levam ao mesmo resultado. Essas pedras filosofais, ou melhor, a ausência delas explica porque meus posts tem rendido tão poucos comments.

A primeira pedra filosofal faz falta não somente a mim, mas ao Pira como um todo. O nome desta primeira pedra é Direção. Nossa staff não tem um projeto ou sequer uma proposta de para onde e de que forma tocar esta canoa furada carinhosamente chamada de Blog. Como os post não foram tocados pela pedra da Direção ficam todos sem sentido. E sem sentido, sem proposta fica difícil criar um público cativo. Como fazer com que as pessoas frequentem, leiam e se identifiquem com o pensamento dos blogueiros se os blogueiros não sabem que pensamento expor, que lógica dar ao blog?

Lógica, inclusive, é o nome da segunda pedra filosofal. É preciso achar um canal de comunicação com um público que entenda sua lógica. Procurar um público em potencial parece óbvio, mas erramos cotidianamente nesse ponto expondo nossas idéias para qualquer pessoa, até aquelas que não tem chance de entender o que estamos falando, falta-nos a pedra da Lógica. É como se a Opus Dei tentasse extender sua influência para o Oriente Médio antes de tentar conquistar o ocidente. Os muçulmanos não irão entender a lógica do cristianismo tão facilmente quando os ocidentais e portanto devem ser colocados numa segunda (e bota segunda nisso) etapa de conversão. Se tivermos a pedra da Lógica sobre nossa posse qualquer post terá um significado profundo, pois o leitor captará o sentido daquilo plenamente.

Chega um momento, finalmente, que eu, o Pira, o mundo tem que resolver para crescer. A nossa frente, se não quisermos cair no esquecimento, tem dois caminhos a escolher: ou caçar pedras filosofais ou se auto definir e tomar rumos certos. Não sei quanto a você, mas nunca ouvi falar de alguém que achou essas tais pedras.

08 novembro 2006

Eu tenho uma mágica. Escolha um número...

Ocean Man é uma descoberta musical recente pra mim.
Bob Esponja, o Filme foi o primeiro lugar que a ouvi.
The Shins é outra banda que faz a trilha sonora desse filme.
Sono é o que está impedindo a prolixia do post.

Mais pessoas dormem cada vez menos, cada vez pior. A qualidade da alimentação caiu drasticamente, o binômio "dieta balanceada" soa como deboche ou piada.

Me disseram que o mundo progride e cada vez mais as pessoas tem tempo para se divertir e que as leis trabalhistas garantem o bom sono dos trabalhadores exaustos, dos trabalhadores esforçados.
Então por que existe essa neurose tão forte pra ganhar dinheiro, pra trabalhar, pra produzir, pra não parar ? Pra chegar aonde que as pessoas se esforçam tanto ? Pra saciar o que ?
Porque o alcool é sinonimo de diversão ? Se no mundo ha cada vez mais tempo para lazer porque as pessoas querem ficar ébrias ? Pra esquecer o que ? Porque não absorver cada detalhe daquele instante feliz ?

Eu gosto mesmo é de falar da dança do robô.

06 novembro 2006

mais um aniversario!!

aeee!!
hj é o aniversário de mais um dos membros mais importantes do pira!!
o grande Lucas!! tb conhecido como Kabuki!!

e é claro q tem q rolar uma montagenzinha tosca q nem pro pizza!





nada mais por hora...
mas aviso que um novo episodio da nossa emocionante novela os espera!!

02 novembro 2006

Um título, um blog qualquer.



Frederico gostava de escrever em seu blog. Escrevia e escrevia. E gostava muito de cuidar de seu blog. Atualizar, passar perfuminho, colocar lacinho e essa porra toda. Na verdade, a única coisa que Frederico não gostava de por em seu blog era acento. Nenhuma palavra era acentuada, nem mesmo os tios eram postos sobre os nãos. Há quem diga que Frederico não poria os pingos sobre os "i"s se seu teclado desse essa opção. Mas isso só mostrava que Frederico não via os acentos como lacinhos ou perfuminhos. De resto cuidava muito bem de seu blog.
Navegando na internet, tentando roub... se inspirar vendo outros blogs Frederico achou o pira51. Que classificou no instante que o viu como: "Um blog bunda suja". Muitos disseram que foi uma boa classificação. Muito boa por sinal, ninguém nunca disse que Frederico era burro.
Fora da vida virtual Frederico era um sujeito pacato. Tranqüilo. Que tentava manter sua bunda carnal bem limpa, assim como seu blog. Façanha que conseguia sem duras penas. Tranqüilamente. De resto era um sujeito razoavelmente feliz, razoavelmente realizado, razoavelmente competente. Levava o passar dos seus dias da mesma forma que andava, um pé depois do outro, um dia depois do outro. Tranqüilidade.
Frederico não foi ensinado a envelhecer. Tinha para si, inconscientemente, que sua geração, a geração virtual, não envelheceria. Claro que se perguntassem-no, e chegaram a perguntar, sobre este disparate ele negaria - ora! era claro que ele sabia que iria envelhecer - mas no frigir dos ovos não sabia nada.
Mas ninguém pode culpá-lo. O mundo não sabia também como seria a velhice de Frederico, mas pressentia que a mais importante de suas obras seria seu blog com lacinhos e sem acentos. Os sátiros diriam que depois que Frederico morresse atropelado por um carro o seu blog seria apagado pelo servidor por falta de acessos. Os mais otimistas diriam que o blog de Frederico, assim como muitos outros blogs, serviriam de referência histórica futura para montar um panorama rico e complexo sobre a mentalidade do longínquo século XXI.
Agora, eu mesmo, contemporâneo do nosso querido Frederico estou muito mais preocupado em ridicularizar o fato de usar tanto perfume e lacinhos no seu blog. Enquanto o meu mantém seu jeitão de bunda suja que tanto cativa realmente poucas pessoas.
Ai, ai, ai... o futuro ainda tem jeito. O presente que é triste.