http://www.youtube.com/watch?v=7BtNN6M97q8&search=japanese%20prank
pelo bem da humanidade...
um dos videos mais fodas q eu jah vi
acho q o q eu + ri desde q conheci o youtube...
japones eh uma raça MTO sem nocao msmo
pelo bem da humanidade...
um dos videos mais fodas q eu jah vi
acho q o q eu + ri desde q conheci o youtube...
japones eh uma raça MTO sem nocao msmo

2 Comments:
At 3:26 PM,
Anônimo said…
aahahahahahahaha, legal é aquele cara que se segurou e conseguiu voltar =P
At 6:37 PM,
Pizza said…
hauhauahua ... os malucos descendo o morro pelados ... hauhauhauha
Postar um comentário
<< Home