Pira51 - A internet movida a álcool

O blog do pessoal do antigo opirassununga e pira51.com agora de cara nova! E em um servidor mais furreca ...

06 outubro 2006

Avanços geneticos + tchupinha 2!!

Aqui estou eu novamente para mostrar a vcs mais um capitulo da novela que está bombandooooo!!!


Após anos de pesquisa os maiores especialistas em genetica do Brasil finalmente conseguiram criar a mulher perfeita! não reclama, não enche o saco, não fofoca nem nada!

só tem um problema... ela não lava, passa, nem cozinha....


Adoravel Tchupinha (capitulo 2)

Ele iria roubar as pilhas do relogio da escola.Ele pegou as pilhas e ligou o estranho objeto que começou a tremer como ele nunca tinha visto igual. Naquele momento e durante toda a noite ele não conseguiu imaginar para que ele serveria. Pela manhã, ao acordar , Tchupa foi fazer seu pipi matinal quando reparou uma estranha semelhança entre o seu pequeno bilauzinho (vamos chamar assim para demonstrar a afetividade entre ele e tchupa) e o misterioso objeto, embora o objeto fosse muito maior e mais grosso. Para que serveria aquilo?-Tchupa se perguntava-quando de repente seu alegre colega de quarto conhecido como Tico entra no banheiro: - Ai Tchupinha, eu não sabia que voce gostava dessas coisas. - Quer dizer que voce sabe para que isso serve?Perguntou Tchupa. - Claro , me encontre hoje a noite no porão após apagarem as luzes para que eu te mostre. Tchupa então passou o dia ansioso e a hora de apagarem as luzes estava se aproximando. Que aventuras estariam aguardando nosso valente herói?! Não perca o próximo capitulo de...

Adoravel Tchupinha.

era pra ter uns paragrafos separados ali.... mas não sei pq não ta assim, e como eu to com preguiça de arrumar vai ficar assim mesmo. vcs conseguem entender de qq jeito.

fui

4 Comments:

  • At 8:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    tah melhorando

     
  • At 2:10 PM, Blogger Guga said…

    ta vendo....
    isso q desanima.

    eu faço um post razoavelmente legal, com ua figura manera ae depois de 2 dias tem 2 comentarios. sendo q o tio chico só entrou e comentou pq eu mandei o link pra ele...
    nem a bixa do pizza entrou aki ainda.

     
  • At 8:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    uhull

     
  • At 12:40 PM, Blogger Adolpho said…

    Nem é perfeita.
    Faltam tetas.

    E agora ele já quer um JESUS POWERTOOL

     

Postar um comentário

<< Home