Esse tipo de política: É COISA NOSSA!
Hoje vou me arriscar um pouco arranhando a política de nosso país. Não gosto muito de fazer isso porque tenho umas visões políticas que destoam da grande maioria da população e de meus colegas. E como política no Brasil não é assunto nem um pouco técnico, mas alimentado por fobias, paixões e ideologias, considero uma perda de tempo ficar discutindo isso. Ninguém mudará a opinião ou contribuirá para a expansão das idéias do outro.Ainda sim continuarei meu post, porque não é todo dia que se acha uma coisa dessas no YouTube.
No blog que eu achei esse vídeo falaram que esse tipo de comportamento é coisa do passado. Embora eu não tenha como provar nesse momento eu discordo...
Ai! Que pena que eu não achei o bloco do programa do Ratinho em que aparecem ele e o Lula em um churrasco na Granja do Torto!
No blog que eu achei esse vídeo falaram que esse tipo de comportamento é coisa do passado. Embora eu não tenha como provar nesse momento eu discordo...
Ai! Que pena que eu não achei o bloco do programa do Ratinho em que aparecem ele e o Lula em um churrasco na Granja do Torto!

3 Comments:
At 4:21 AM,
Anônimo said…
Nao entendi a ligacao do video com politica, a nao ser pelo circo, e pela porrada de gente feia presente no video (ja viram alguma politica gostosinha por ai?)
E quanto ao churrasco da granja do torto... sinceramente nao vejo nenhum problema, o presidente eh como qualquer outro que merece se embebedar nas horas vagas... quer dizer, a qualquer hora...
Alfinetou o lugar errado (sem duplo sentido, eh claro)
At 4:26 AM,
Pizza said…
A ligação é o Silvio Santos pelando o saco do Figueiredo. Puta mico desgraçado!
Só que isso ainda ocorre: citei como exemplo o caso do churrasco no ratinho.
O problema não é o churrasco mas a parceria com o Ratinho que ficou pelando o saco do Lula durante quase um mês no programa dele.
E isso aqui se chama Pira51, acha que eu vou condenar alguém por tomar umazinha?!?
At 4:12 PM,
Anônimo said…
é coisa nossa...
A vice do Serra era gostosinha !
Rita Camata se não me engano...
Rita Camata é coisa nossa !
Mas que vai, vai !!!
Postar um comentário
<< Home