Pira51 - A internet movida a álcool

O blog do pessoal do antigo opirassununga e pira51.com agora de cara nova! E em um servidor mais furreca ...

29 outubro 2006

Adoravel Tchupinha 3!!

Desculpem a demora, mas já está na hora de mostrar a vocês o 3° capitulo da nossa querida novela: Adoravel Tchupinha: (o ultimo escrito pelo pizza, e já visto por alguns de vcs)



ADORÁVEL TCHUPINHA ( CAPÍTULO 3 )

As luzes se apagaram e Tchupa ansioso foi pra o porão encontrar seu amigo Tico. Chegando lá Tico trajava uma roupa de couro preta e apertada com um chicotinho. Tchupa surpreso pergunta :
- Tico , porque você está vestido de Tiazinha ?
- Para a gente brincar ...
- responde o alegre Tico.
- Brincar de que ? Festa a fantasia só nós dois?
- Não bobinho , eu vou te mostrar para que serve aquele seu delicioso objeto.
Delicioso? OBA!!! Eu adoro comer mas será que engorda? Pela sua atual forma física eu creio que sim.
- Deixa de ser burro Tchupa! Isso não é de comer, é de ser comido.
- Ser comido?
- É ser comido ...
- Como assim? Isso ai vai me comer ? Ai eu to com medo!
- Não precisa ficar com medo não vai doer nada. Eh bem , talvez só um pouquinho no começo mas você se acostuma.
- Ai mas eu tenho medo , eu não quero me machucar.
- Eu vou te dar isso aqui para evitar o seu sofrimento.
- O que é isso?
- Isso é brilhantina.
- Ah, eu conheço isso ... Eu uso isso todos os dias no meu cabelo para ele ter um formato bem natural de porco espinho lambido.
- Viu? Você vai gostar ... Mas agora vamos ao que interessa ...


preparem-se!! no proximo episódio as coisas começam a esquentar!!!

e poh... ninguem comentou nada aki em relação ao aniversario do pizza... foi ontem, pra quem não sabe.
então vamos todos dar um grande parabens e um foda-se maior ainda pra ele!! PARABENS!! E FODA-SE!!!


7 Comments:

  • At 11:54 PM, Blogger Pizza said…

    Ae ... Obrigado pela homenagem, pelos parabéns e principalmente pelo foda-se!

     
  • At 10:35 PM, Blogger Adolpho said…

    Vão à merda

     
  • At 8:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    O bosteco que a gente bebeu pra comemorar foi ótimo. Deviamos ter mais noites como essa.
    Não tem coisa melhor que beber entre amigos com aquele clima de ódio e discórdia rolando na mesa.
    Enfim, vamos nos socializar mais !

     
  • At 8:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    O bosteco que a gente bebeu pra comemorar foi ótimo. Deviamos ter mais noites como essa.
    Não tem coisa melhor que beber entre amigos com aquele clima de ódio e discórdia rolando na mesa.
    Enfim, vamos nos socializar mais !

     
  • At 8:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    *bosteco não é trocadilho, eu digitei errado. Mas aposto que expressa a opinião de alguns do Pira.
    AthciiGugaiim...

     
  • At 7:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    O TCHUPA EH UM M.E.R.D.A.

     
  • At 1:08 AM, Blogger Guga said…

    ...

     

Postar um comentário

<< Home