Pira51 - A internet movida a álcool

O blog do pessoal do antigo opirassununga e pira51.com agora de cara nova! E em um servidor mais furreca ...

28 janeiro 2007

Guerra Psicológica

Nessa última sexta me dei conta de como os ataques psicológicos são divertidos. Ainda mais se forem utilizados como meio de vingança. A história que contarei demonstrará isso, apesar de ser uma obra de ficção (será?) para todos os efeitos legais judiciais e extra-judiciais.
Acompanhado por um amigo e por minha namorada me dirigia para determinado local realizar determinado ato de natureza confidencial. No entanto, minha caminhada foi interrompida quando um ser de extrema feiúra que alegava pertencer ao sexo feminino da espécie humana - para o meu espanto - tentou forçar o caminho por cima de minha namorada, utilizando para esse fim de tratamento rude e força bruta.
Meu caráter e, principalmente, meus instintos de macho alfa não permitem que se faça tal afronta à fêmea de meu bando que tomo como minha. Sendo assim, decidimos que nos vingaríamos da vaca-humana de forma que a fizesse se arrepender do feito e nos proporcionasse alguma diversão.
Começamos por seguí-la pronuciando xingamentos elaborados como "sua puta manca" e "usa mochila da nike falsificada por que o programa está pagando pouco?". A perseguida fingiu não ouvir e entrou no shopping mais próximo para tentar se refugiar, acreditando que dessa maneira estaria mais segura. Não poderia estar mais enganada ...

(continua)

17 janeiro 2007

Sobre algumas coisas




Grande coisa, homem! Puro estardalhaço mesmo essa história de marketing ferindo auto-estima. Imaginem só uma indústria com aqueles martelos gigantes, rodas dentadas, soldas, queimando, triturando, esmagando auto-estimas alheias (que no caso só podem ser alheias mesmo, pois máquinas não tem problemas com auto-estima e segundo me disseram nem pagam um preço tão alto com psicólogo). Parece bobagem, né ? Coisa fantasiosa... Mas não soa impossível também o Colgate Tripla-Ação e suas cores que não se misturam nunca ? Então resolvo acreditar quando leio que uma tal indústria da auto-estima fatura altíssimo mexendo com a insegurança das pessoas.
Insegurança é um negócio engraçado (além de rentável), então você acorda um dia e resolve que quer se mutilar um pouco, colocar uns implantes aqui, levantar acolá, levantar esse bumbum, diminuir essa barriga flácida, quem sabe até dar aquela esticadinha (com duplo e triplo sentido) e bancar um penis enlargement que a patroa não anda lá muito satisfeita. Enfim, meter uns trecos em você que faria qualquer ciborgue do Blade Runer morrer de inveja.
E tudo bem. Daí tá beleza. Após gastar uma baba com essa porcaria, vem uns puritanos safados (como eu) dizendo que agora você não pode ser feliz mesmo. Seu materialista safado, ordinário de uma figa com valores tão baixos que troca sua identidade por um padrão social, suas peculiaridades pela forma genérica. E não basta ser deformado decretam também que você agora é um ser sujo, atormentado, um cidadão imoral, veradeiro anti-herói sabe ? Imundo mesmo (e você que só queria agradar).
E lançam um programa de TV sobre o assunto, mezzo porno-chanchada mezzo inquisição. Tão avançado como andar para trás. Vão lá todos os personagens que mexem com cirurgia plástica ficam loucos ou maus. Ai, ai, esse médicos deveriam avisar que promiscuidade é um dos efeitos colaterais pós-operação. Mas o mundo é assim mesmo, você se corta pra melhorar e nego mete o dedo na ferida. Se o bisturi corta a verruga que te incomodava dizem que cortou também o seu caráter.
Sei não, esse negócio de cirurgia para vencer insegurança pode até funcionar, quem sabe? Talvez até funcionasse não fosse esse número absurdo de pessoas fanáticas que ignorando o que os operados sentem dizem que não é esse o caminho para a felicidade. Isso é o realmente mesquinho: dizer que há para todos um só caminho.
O post foi indo e seguindo por direções que não previ. Só queria escrever mesmo que a indústria da insegurança é aquela que fabrica óculos 3D. E eu que achava que já enxergava em 3D direitinho.

09 janeiro 2007

Continua a história!!

decidi começar a escrever capitulos maiores da Adorável Tchupinha, mas com isso demorarei um pouco mais para postar cada um....

oq vcs acham?

Desolado e sozinho em seu quarto nosso protagonista decide fugir do orfanato, pega rápidamente alguns pertences e traçou um plano, no qual fugiria descaradamente pela entrada principal, rumando para sua nova vida, longe do orfanato.Após se aprontar para a fuga, Tchupinha parte para sua aventura. Sai do quarto, e sorrateiramente passa pelos corredores do orfanato. Ao chegar no hall de entrada ele descobre que a governanta Pícara estava de guarda, impedindo sua rota de fuga.
Tchupinha não sabia como destrair a malvada governanta e abrir caminho para a liberdade? Nenhuma de suas idéias parece valida. Ele ficou longos minutos pensando, esperando por uma oportunidade... até que por obra do destino o telefone toca, e quando Picara vai atende-lo nosso protagonista sai correndo, abre a porta e finalmente alcança o mundo de um homem livre!!
Ao dar o primeiro passo pra fora ele sente algo que nunca havia sentido antes, uma sensação de felicidade indescritível! Finalmente estava livre do orfanato onde vivera a maior parte de sua vida, e agora começará um caminho cheio de aventuras e mistérios. Tchupinha parou para organizar suas idéias e decidiu definir alguns objetivos iniciais: encontrar Tico, conseguir outro objeto daqueles (e descobrir o que é), fazer novos amigos e arrumar uma casa e família para cuidar dele.
Ele começa a andar do lado de fora do terreno do orfanato, e logo repara num objeto muito familiar que logo reconhece como a cueca de Tico. “ah... que saudades disso" - pensou Tchupinha. Quando foi olhar de perto reparou que havia uma mensagem pra ele escrita na cueca, a qual dizia: “Querido Tchupinha, adorei nossa noite de intimidades! Espero que tenha sido bom pra você também. Caso queira repetir a dose siga minhas pista e venha para onde estou. Nessa cueca deixo a primeira dica que o levará a próxima. Boa sorte e cuidado com os travecos! Ai vai a dica: ‘Na Glória do Senhor procure por Jesus.’”
Que raios de dica era essa? Tchupinha não sabia que Tico era religioso, ou será que não era?




e agora??
oq acontecerá com nosso querido Tchupinha???
sugiro a todos que tentem desvendar a dica de Tico... eu já consegui!! (claro po, eu q criei)

valeu

01 janeiro 2007

1 mês!!!!

Na virada da ultima noite o povo se reuniu com Festas, Fogos e muita Farra para comemorar a marca de 1 mês para o Dia do Foda-se!!
Dizem que 1,2 milhão depessoas se reuniram em copacabana para Festejar essa data tão importante!
Contando com shows do InFected Mushroom e Black Eyed Peas a praia de ipanema pegou Fogo! E os jovens Foram a loucura no começo da contagem regressiva para o dia mais importante do ano!!

loucura loucura loucuuuuraa!!

Que começem os preparativos!!

FELIZ ANO NOVO

Eu vou desperdiçar o primeiro post do ano com porra nenhuma.
Só porque é 1 hora da manhã e acabei em casa cedo, mas foda-se, feliz ano novo pra todo mundo. Depois alguém faz um post criticando a maneira como comemoramos a passagem do ano.

Beijos pra todos