Continua a história!!
oq vcs acham?
Desolado e sozinho em seu quarto nosso protagonista decide fugir do orfanato, pega rápidamente alguns pertences e traçou um plano, no qual fugiria descaradamente pela entrada principal, rumando para sua nova vida, longe do orfanato.Após se aprontar para a fuga, Tchupinha parte para sua aventura. Sai do quarto, e sorrateiramente passa pelos corredores do orfanato. Ao chegar no hall de entrada ele descobre que a governanta Pícara estava de guarda, impedindo sua rota de fuga.
Tchupinha não sabia como destrair a malvada governanta e abrir caminho para a liberdade? Nenhuma de suas idéias parece valida. Ele ficou longos minutos pensando, esperando por uma oportunidade... até que por obra do destino o telefone toca, e quando Picara vai atende-lo nosso protagonista sai correndo, abre a porta e finalmente alcança o mundo de um homem livre!!
Ao dar o primeiro passo pra fora ele sente algo que nunca havia sentido antes, uma sensação de felicidade indescritível! Finalmente estava livre do orfanato onde vivera a maior parte de sua vida, e agora começará um caminho cheio de aventuras e mistérios. Tchupinha parou para organizar suas idéias e decidiu definir alguns objetivos iniciais: encontrar Tico, conseguir outro objeto daqueles (e descobrir o que é), fazer novos amigos e arrumar uma casa e família para cuidar dele.
Ele começa a andar do lado de fora do terreno do orfanato, e logo repara num objeto muito familiar que logo reconhece como a cueca de Tico. “ah... que saudades disso" - pensou Tchupinha. Quando foi olhar de perto reparou que havia uma mensagem pra ele escrita na cueca, a qual dizia: “Querido Tchupinha, adorei nossa noite de intimidades! Espero que tenha sido bom pra você também. Caso queira repetir a dose siga minhas pista e venha para onde estou. Nessa cueca deixo a primeira dica que o levará a próxima. Boa sorte e cuidado com os travecos! Ai vai a dica: ‘Na Glória do Senhor procure por Jesus.’”
Que raios de dica era essa? Tchupinha não sabia que Tico era religioso, ou será que não era?
e agora??
oq acontecerá com nosso querido Tchupinha???
sugiro a todos que tentem desvendar a dica de Tico... eu já consegui!! (claro po, eu q criei)
valeu

3 Comments:
At 7:09 PM,
Pizza said…
hauhauha... desvendar a dica ...hmmm
At 11:19 AM,
Anônimo said…
Tan tan tan tan!
Continua a saga.
At 5:26 PM,
Guga said…
adoro esse pessoal q lê os posts, gosta e se da o minimo trabalho de comentar!
pior q tem gente q fala q leu, gostou, mas não comenta...
porra!!
comentários nos incentivam a postar mais vezes e a fazer posts melhores!
eu to pensando em fazer uma nova campanha, pouco depois do dia do foda-se, ou do carnaval....
vamos ver no q da....
Postar um comentário
<< Home