FELIZ ANO NOVO
Eu vou desperdiçar o primeiro post do ano com porra nenhuma.
Só porque é 1 hora da manhã e acabei em casa cedo, mas foda-se, feliz ano novo pra todo mundo. Depois alguém faz um post criticando a maneira como comemoramos a passagem do ano.
Beijos pra todos
Só porque é 1 hora da manhã e acabei em casa cedo, mas foda-se, feliz ano novo pra todo mundo. Depois alguém faz um post criticando a maneira como comemoramos a passagem do ano.
Beijos pra todos

1 Comments:
At 9:45 PM,
Guga said…
putz cara...
devia ter me ligado...
na real nem ia funcionar....
meu celular quebrou quando eu fui mijar no mar duranteo infected...
mó merda! tinha combinado de ligar pra um bando de gente.... mas ainda assim o ano novo foi mto bom!! mas eu bebi demais e misturei mtoo...
Postar um comentário
<< Home